quarta-feira, 6 de junho de 2012

O nosso Blog se trata sobre a Psicologia Hospitalar.
Nele nós tentamos mostrar como era a vivência dos Psicólogos Hospitalares dentro dos Hospitais com os vídeos que foram publicados em nosso blog.
Nós procuramos textos sobre psicologia Hospitalar, procuramos um site que dentro dele só tem artigos de Psicologia Hospitalar.
Nossa opinião com o assunto abordado é bem legal porque nós estamos falando que os psicólogos eles não lidam somente com o paciente, sim eles lidam também com os familiares e com os profissionais da saúde.
Para isso não podemos ficar sem psicólogos a área de psicologia hospitalar está crescendo bastante ela não para. Está sempre em andamento porque nossos pacientes eles precisam de psicólogos para nós ajudar os pacientes a evoluírem em seu quadro clínico.

Em nosso vídeo foi elaborado uma introdução iniciando desde quando foi fundada a fundação de Psicologia e aonde aconteceu.
Em nosso vídeo tentamos mostrar como ocorre o trabalho do psicólogo hospitalar dentro do hospital que ele auxilia os pacientes, que auxilia até os colegas de trabalho e familiares de pacientes.
Tentamos mostrar uma entrevista importante que o psicólogo faz com seu paciente e que nessa entrevista ele tirar informações importantes.
Em nosso vídeo mostramos também que o nosso psicólogo ele também tem seus pensamentos e seus sentimentos então ele dá o melhor de si para auxiliar seu paciente em tudo o que poder.
O nosso psicólogo ele esta envolvido na área da saúde com as mães que estão em gestação, nós bebês recém nascidos, nas crianças de 0 á 7 anos, nós adolescentes, nós adultos e por fim para fechar esse ciclo com os nossos vovozinhos e vovozinhas (no caso nossos idosos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário